terça-feira, 5 de junho de 2012

Cloe Dawn of the Dance+Perfil

Bom depois de uma semana sem postar no blog por causa dos poucos acessos no blog mais naum vou desistir. Eu fiz a versão da Cloe minha oc na versão Dawn of the Dance,confira:
Nome:Cloe Perry
 Idade:15
Parentesco Monstro:Sou uma Musa filha de Mnemosine e Zeus,fui adota pela Katy Perry.
Estilo:Fashion,Vingativa ,e super Fofa.
Curiosidade Sinistra:Sempre misturo doces nas minha roupas,uma vez na sala de aula estava com tanta fome que acabei comendo meu colar de jujubas.
Cores favoritas:Azul e Rosa.
Comida Favorita:Qualquer tipo de Doce.
O que mais irrita:As pessoas falarem mal da minha mãe.
Atividade Favorita:Cantar,Costurar,E fazer doces.
Pet:Pop meu coelhinho rosa.
Bffs:Rochelle Goyle,C.A Cupid,Operreta.
Materia Favorita:Culinaria Monstro.
Materia Que menos gosta:Educação Fisica,Correr,ficar suada e horrivel.
Mas para frente posto a historia da Cloe Perry :)
Xoxo

2 comentários:

  1. Awnnh,que linda!Amo a Katy Perry!Parabéns,ela esta maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Fiz um cabeçalho e uma assinatura da Rochelle pra vc vai no seu e-mail

    ResponderExcluir